Cidadeverde.com

Deputado federal Júlio César, lamenta renúncia de Ozael Ferreira

Imprimir
O deputado federal, Júlio César, presidente do Partido Social Democrático, lamentou a renúncia do prefeito de Francinópolis, Ozael Ferreira.  O prefeito encaminhou uma carta de renúncia na última sexta-feira à presidente da Câmara Municipal, onde declara que deixa o cargo por não conseguir conciliar com sua profissão de médico gastroenterologista em Teresina.


De acordo com o deputado federal, Ozael já havia comunicado sua saída há cerca de 10 dias. “Ele anunciou que estava se preparando para deixar a prefeitura, já havia comunicado a vice e estava atualizando todo o setor contábil, para deixar tudo em dias”, explicou Júlio César.

O deputado, afirmou que a medicina não foi a única motivação do gestor, segundo ele, Ozael, alegava que não conseguiria dar continuidade aos projetos iniciados na primeira gestão. “Ele disse que com as receitas das transferências, das obrigações e os encargos são tamanhos e impedem de realizar ao menos aquilo que foi feito no primeiro mandato”, afirmou o parlamentar.

Júlio César acrescentou ainda, que chegou a pedir que o prefeito repensasse a decisão, mas Ozael já havia comunicado que não haveria volta. Para o parlamentar, o mandato da vice, deve dar continuidade ao já iniciado pelo prefeito e o partido continua com sua base fortificada na região.

Rayldo Pereira
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais