Cidadeverde.com

Após explosão Caixa Econômica reinaugura agência em Campo Maior

A agência da Caixa Econômica de Campo Maior foi reaberta para o atendimento ao público na manhã dessa quarta-feira, 04/09, após ter passado por uma ampla reforma. O banco investiu um total de R$ 450 mil para reestruturar a unidade com equipamentos de segurança, refrigeração e novos caixas eletrônicos para melhorar o atendimento ao público.


A agência estava fechada desde 20 de agosto, quando foi explodida por bandidos ainda não identificados.  O superintendente da Caixa, Emanuel Bonfim, que esteve nessa manhã em Campo Maior, informou que a agência ganhou um novo layout e sinalização dentro dos padrões de ergonomia estabelecidos pelas diretrizes do banco.


Emanuel ressaltou que os reparos na agência foram feitos de tal forma que os clientes sejam atendidos com o máximo de conforto e segurança. “Atender bem aos clientes é a premissa básica da Caixa”, comentou o superintendente.

Estiveram presentes a solenidade os prefeitos Paulo Martins (Campo Maior), Tonho Veríssimo (Juazeiro do Piauí), Solteiro Alves (Boqueirão do Piauí), José Henrique (Nossa Senhora de Nazaré), Ana Célia (Cocal de Telha) e Dalberto Rocha (Jatobá do Piauí).


O prefeito Paulo Martins falou em nome dos prefeitos da região e ressaltou a importância que a Caixa tem para a vida financeira dos municípios vizinhos. “É através dessa agência que milhares de pessoas recebem seu bolsa família, são financiados milhares de contratos de habitação e as prefeituras da região recebem o recurso de convênios com o Governo Federal, então essa agência é essencial para o nosso desenvolvimento”, comentou Paulo Martins.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais