Cidadeverde.com

Após acidente, Sophia Abrahão fala na web

Imprimir
Um susto muito grande. Assim o empresário da atriz Sophia Abrahão, Felipe Carauta descreve o acidente de carro dela, com a mãe e mais duas pessoas na noite da segunda-feira, 16, em São Paulo. O veículo, que era dirigido por Branca Abrahão, bateu em uma mureta da via Dutra e capotou por volta dar 23h56, na altura de Cachoeira Paulista, sentido Rio de Janeiro.


"Foi um susto muito grande. Fui avisado e segui imediatamente para lá. Elas foram atendidas, já tiveram alta e estão em casa, em São Paulo, descansando. Ela retoma sua agenda de compromissos já na próxima semana", disse ele reiterando que a atriz e sua mãe tiveram apenas escoriações leves.

Carauta contou ainda que agora tenta apenas a transferência de Viviane Gonzo, maquiadora que acompanhava Sophia, e Camila Gonzo, bailarina dos shows da atriz, para um hospital em São Paulo. Elas sofreram fraturas no acidente, continuam internadas na Santa Casa de Lorena - que fez o atendimento da atriz e sua mãe também.


Sophia fala na internet

Logo após chegar em casa, Sophia falou com os fãs em seguidores através de seu Twitter. "Gente tá tudo bem, foi um grande susto.. mas estamos bem! Minha mãe está bem, Vivi e Camila se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vcs!", escreveu sobre a mãe e suas acompanhantes.

Entenda o caso

Sophia Abrahão sofreu um acidente de carro quando voltava com a mãe de São Paulo para o Rio de Janeiro na noite da segunda-feira, 16. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro que trazia a atriz, era conduzido por sua mãe, Branca Abrahão, e trazia ainda outras duas mulheres. O carro perdeu o controle na altura do km 41, na cidade de Cachoeira Paulista, sentido Rio de Janeiro, bateu na mureta central da pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 23h56, e a atriz e demais passageiros foram socorridos pela ambulância da CCR Dutra, que mantém a concessão da rodovia, e levados para a Santa Casa de Lorena.

Segundo informações da Santa Casa de Lorena, Sophia sofreu e sua mãe sofreram apenas escoriações, mas suas duas acompanhantes teriam sofrido fraturas. Sophia e a mãe teriam sido liberadas por volta das 11h50 desta terça-feira, 17.

Sophia, que em breve vai aparecer em "Amor à vida", na pele de Natasha, não tinha cenas previstas para serem gravadas esta semana, e não deve atrasar as gravações da trama de Walcyr Carrasco.

A informação do acidente  de Sophia Abrahão foi dada nesta terça-feira, 17, pelo site G1, que disse ainda que cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, teria ido até o pronto-socorro durante a madrugada para dar apoio à família.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais