Cidadeverde.com

Hugo Napoleão, visita Miguel Alves e fala dos projetos para a Região

Imprimir
O deputado federal Hugo Napoleão, PSD-PI, participou este final de semana dos festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro de Miguel Alves, onde foi recebido pela Prefeita Salete Melo. O evento, que vai até 29 de setembro tem novenas, barracas e leilões. Segundo Hugo,que sempre está presente nos  festejos do interior do Piauí, este é um momento de visitar a população, conversar e se encontrar com as lideranças políticas do município. É uma linda festa, onde o povo participa e eu faço questão de estar presente como católico e  como político, disse Hugo.


O parlamentar ainda falou sobre alguns projetos que tem para a região, dentre eles um conhecido como “Promeso das Palmeiras”, que abrange as cidades Miguel Alves, abrange Morro do Chapéu, Esperantina, Luzilândia, Madeiro, Joca Marques, Joaquim Pires, Barras no Piauí e as cidades maranhenses de São Bernardo, Santa Quitéria, Duque Bacelar.

O projeto visa a preservação de toda a parte do que é nativo (carnaúbas, tucum e babaçu), é um projeto amplo de integração que busca incentivos fiscais para as empresas que investirem na região, melhorias das estradas, benefícios aos catadores de palmeiras e aumento de empregos nessa região. "Essa região é rica de palmeiras que são utilizadas para a fabricação de cosméticos, plásticos, papel carbono, tintas, chips, códigos de barra, produtos como lubrificantes, impermeabilizantes e vários outros produtos, é uma forma de desenvolver e melhorar a região”,  finalizou o deputado.

 Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais