Cidadeverde.com

População está sem água há mais de 25 dias

A população do município de São Raimundo Nonato está sem água há mais de 25 dias. O problema seria decorrente de problemas em uma das bombas responsáveis pelo abastecimento na região da Serra Branca. 


Além dos inúmeros problemas ocasionados pelo fornecimento irregular, populares reclamam da demora na reposição do aparelho. De acordo com o morador Paulo Borges, o escritório da Agespisa no município informou que não há previsão para a regularização do abastecimento.

“Já fomos ao escritório várias vezes e só nos informam que a peça vem de São Paulo. Não aguentamos mais e quando a água vem, nem ficamos sabendo. Quando a população pensa que chegou, não temos mais água e a gente quem sofre”, destaca o morador. 

Confira nota da Agespisa
A Agespisa informa que o abastecimento dos bairros localizados na área mais alta de São Raimundo Nonato está sendo feito parcialmente porque duas bombas do sistema estão danificadas. Como as peças de reposição não são encontradas no mercado local, a empresa fez a compra em São Paulo. A previsão é de que a entrega seja feita no prazo máximo de cinco dias e o sistema volte a funcionar normalmente. Os bairros mais afetados são Cipó, Santa Fé, Baixão da Guiomar e São Félix.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais