Cidadeverde.com

Timberlake confessa ter sofrido intoxicação alimentar no Brasil

Imprimir
Depois de ter feito uma apresentação elogiada no Palco Mundo do Rock in Rio, Justin Timberlake confessou que já passou por maus bocados no Brasil. Durante sua mais recente entrevista concedida ao The Tonight Show With Jay Leno, o cantor contou que sofreu intoxicação alimentar durante a visita a uma churrascaria brasileira, na época em que se apresentou no RiR de 2001.
“Eu me apresentei no Rock in Rio no Brasil semana passada, mas na primeira vez que fui lá foi em 99 ou 2000, com o N'Sync, na noite anterior (…). Eles cortam a carne na sua frente e você tem o lado verde e vermelho do prato e você vira pra dizer que está satisfeito. Infelizmente, eu não virei aquele prato e tive infecção alimentar na noite anterior e foi terrível”, contou Justin, durante o bate-papo exibido pela TV americana na noite de segunda-feira (23).

Enquanto conversava com Jay Leno, Justin também contou que se encontrava "drogado", uma vez que tomou muito antibiótico. “Já tive aqueles que você fica com o lixinho do lado do palco e toda hora que a luz apaga você corre lá e exorciza os demônios”, comentou, aos risos.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais