Cidadeverde.com

Herança é dividida entre filho e sobrinho

Imprimir
A herança de Hebe Camargo, avaliada em 60 milhões de reais, foi dividida meio a meio entre seu único filho, Marcello de Camargo Capuano, e seu sobrinho, Claudio Pessuti, que foi empresário por 17 anos e a quem ela considerava como um filho. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal "O Dia" de domingo (9), o patrimônio inclui a mansão no Morumbi (45 milhões), duas Mercedes-Benz (1 milhão) e muitas joias. Marcello teria contado a amigos próximos, que tem vontade de vender a casa.


Segundo a coluna, Paulo Cafalti, neto de Lélio, que foi casado com a apresentadora por 29 anos, teria acusado Claudio de se aproveitar da tia. "Tudo que ela deixou foi para o filho Marcello, que aliás, nunca se deu bem com o Claudio", alfinetou.

Todo o acervo de fotos, discos e filmes de Hebe estão sendo arquivados e digitalizados para uma futura exposição. "A presença de Hebe continua viva entre nós. Parece que ela ainda está aqui. Desde que se foi, começamos a organizar o seu acervo. Não tem um dia que não falamos sobre ela ou não lembramos", disse o sobrinho Claudio.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais