Cidadeverde.com

Algemado, preso mata agente dentro de viatura em Valença

Imprimir
Policiais do Piauí e Pernambuco estão realizando diligências para prender um fugitivo identificado como Fagner Alexandre acusado de matar um agente penitenciário quando estava sendo deslocado em uma viatura. O crime ocorreu na madrugada sexta-feira na BR-316, na localidade Boqueirão, município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina.


De acordo com o comandante da 2? Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado. 

"Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado", explica o tenente. 

Além do disparo, o agente penitenciário também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do ve?culo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.

"A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os munic?pios de Valen?a e Elesb?o Veloso. A ?rea est? cercada e e intensificamos o policiamento", finaliza o comandante da PM. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais