Cidadeverde.com

Minha Casa Minha Vida: Prefeitura disponibiliza telefone para denúncias

A prefeitura de Parnaíba disponibilizou o telefone 0800 086 3323 para que a população possa denunciar beneficiários do Minha Casa Minha Vida que não se enquadrarem nos requisitos do programa. O objetivo é garantir unidades habitacionais para pessoas que verdadeiramente necessitam de casa própria.


As denúncias serão apuradas por uma equipe técnica social da prefeitura que irá realizar visitas in loco para averiguação das informações prestadas durante o cadastramento. O beneficiário que não comprovar as informações que o definem nos requisitos prioritários do programa, será substituído pela lista de suplentes, que também deverão ser submetidos a análise e comprovação dos dados.

Na última sexta-feira (18), 3.486 pessoas foram sorteadas com unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, em Parnaíba, e terão 30 dias para apresentar a documentação na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. A documentação será enviada à Caixa Econômica Federal, para análise e futura celebração dos contratos.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais