Cidadeverde.com

Polícia cumpre mandados e prende mais acusados de assalto a ônibus

Mais dois acusados de promover um "arrastão" dentro do ônibus da empresa Guanabara, na semana passada, foram presos em Campo Maior, nesta quinta-feira (24). Com as prisões, sobe para três o número de suspeitos de participar da ação que resultou ainda com um passageiro baleado.

                             Fotos: Portalcampomaior
Betinho foi preso na zona rural de Campo Maior acusado de ser comparsa de Pardal

Josivan Medeiros Lima e Antônio Alberto Rodrigues de Araújo, conhecido como Betinho, foram presos sob força de um mandado judicial expedido pelo juiz Edson Alves da Silva, da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, após investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando das delegadas Ana Luiza e Alexandra Santos.

Josivan Medeiros Lima, vulgo Pardal, é apontado como mentor do assalto

Dois jovens que também estavam no momento da prisão de Pardal foram levados à delegacia 

"O 'Pardal', como é conhecido o Josivan Medeiros, foi reconhecido por testemunhas e vítimas do assalto e com os relatos, a polícia solicitou os mandados de busca e apreensão e também de prisão do acusado. Para a polícia não há duvidas da participação dele no crime", explica a delegada Ana Luíza.

Com 'Pardal', apontado como o mentor da ação, foram apreendidos uma arma e celulares, relógios e carteiras que seriam das vítimas. 

Arma e celulares que seriam das vítimas

A delegada afirma que, além da participação de Josivan Medeiros, a polícia não tem mais dúvidas do envolvimento de Francisco Oliveira Lins, o Manin, que foi preso no mesmo dia do crime, último dia (17), e estava conduzindo o veículo. 


Matéria relacionada



Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais