Cidadeverde.com
Entretenimento

Filme sobre a vida de travestis faz "vaquinha virtual" para conclusão

Imprimir
Na reta final das filmagens do longa-metragem “Divinas Divas – o filme”, dirigido por Leandra Leal, o projeto ficou sem patrocínio e agora conta com a ajuda dos amigos e admiradores da causa através de doações feitas pela internet nos valores entre R$20 e R$ 100 mil.


“A gente ainda não conseguiu levantar todo o patrocínio para o projeto. Abrimos a campanha para doações para concluirmos as filmagens A Leandra tem brigado por nós e conseguiu muita coisa de patrocínio ao longo desses quase 9 anos de trabalho com a gente. Falar sobre travestis no Brasil não é fácil apesar de todas as campanhas. Por isso, criamos uma vaquinha virtual para o projeto que precisa terminar”, explicou a travesti Jane Di Castro ao EGO.

Segundo Jane, que é ativista da causa gay desde os anos 50 e faz parte da história do filme, restam somente as cenas do grande show das “divas” para a conclusão do trabalho. A cenas serão rodadas no palco do tradicional Teatro Rival, no Centro do Rio, na primeira quinzena de dezembro.

A história em forma de documentário sobre a primeira geração de travestis do Brasil fala sobre a trajetória de vida de oito personagens da vida real que narram suas dificuldades e realizações como artistas travestis dentro do cenário brasileiro. O longa tem previsão de ir para as telonas a partir do segundo semestre de 2014.


Fonte: Ego
Imprimir