Cidadeverde.com

Idosa de 73 anos é acusada de comandar boca de fumo no litoral

A presença de idosos comandando o tráfico de drogas está ficando cada vez mais comum no Piauí. Em setembro, uma mulher conhecida como a "Vovó do Mal", de 72 anos, foi presa no município de Barras. Desta vez, a idosa  Maria do Carmo Castro, 73 anos, está sendo acusada de comandar uma boca de fumo na própria residência, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.

                          Fotos: Proparnaiba


O negócio ilegal foi descoberto após investigação de um roubo de um celular, no fim de semana. A vítima teria registrado Boletim de Ocorrência que auxiliou na identificação dos acusados.


De acordo com a tenente Ruthineia Santos, foram presos a filha da idosa e mais dois homens."Na casa foram encontrados 56 pedras de crack, 15 trouxinhas de maconha, joias, celulares, cartões de memória, capacetes, bicicletas, uma máquina fotográfica levada de um repórter, objetos de casa, entre outros", disse a tenente da PM, oficial do Comando de Policiamento da Unidade (CPU).


Os acusados Cláudia Maria Castro, 32 anos, Rivaldo de Araújo Silva, 24 anos, e Paulo César Romano do Egito, 38 anos, deverão responder pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Além da droga e objetos recuperados, a Polícia Militar também encontrou dinheiro, escondido no telhado da residência. Para recuperar a grana, R$ 1. 160, os policiais tiveram que escalar o telhado.

Matéria relacionada



Com informações Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais