Cidadeverde.com

Bando sequestra caminhão de cervejaria e rouba depósito

Um bando com homens fortemente armados sequestraram o caminhão de uma cervejaria na cidade Esperantina e utilizaram o veículo para assaltar o depósito da empresa no município de Parnaíba. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). 

Segundo informações do coronel Raimundo Rodrigues Sousa, comandante do 2º BPM de Parnaíba, eram entre oito e dez criminosos que praticaram a ação. “Eles primeiro tomaram um Palio prata em Teresina e vieram por Esperantina onde renderam o caminhão e seguiram em direção à Parnaíba. Por volta da 0h30 de hoje, eles entraram no depósito, fortemente armados com escopetas, pistola e fuzil, renderam os dois seguranças, levando as armas deles e mais um cofre”, descreve o militar. 

O Palio (OEH 9168) utilizado pelo bando foi encontrado na região da Lagoa do Portinho. A polícia continua fazendo diligências para encontrar os suspeitos. 

Esperantina
Segundo o tenente Paulo, da PM de Esperantina, o caminhão foi tomado por volta das 20h30 na saída da cidade. "A informação que colhemos é que eles estavam em dois carros e três motos. No caminhão estavam o motorista e o ajudante que foram soltos depois do assalto ao depósito", conta. 

Fotos: Jornalesp
Policiais de Esperantina


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: