Cidadeverde.com

Coluna de 31/10/2013

Coluna de 31/10/2013
 
 

A advogada, ginecologista e obstetra Camila Brito Araújo comemora mais um ano de vida hoje, ao lado de familiares e amigos no Casablanca. Leila Andrade assina a produção da noite

 
 
Enfim
O filme Os Sonhos de um Sonhador, sobre a vida do cantor piauiense Frank Aguiar, estreará em Teresina no dia 23 de novembro, em exibição para convidados, no Theatro 4 de Setembro. Os atores Gustavo Leão, Rosy Campos, Neuza Borges, Nelson Xavier e Milton Guedes, que integram o elenco do filme, participam da estréia em Teresina. No dia 24, o filme volta a ser exibido no Theatro, com entrada a R$ 10.

 
15 anos
A apresentadora Nadja Rodrigues está nos preparativos para comemorar os 15 anos do Notícia da Manhã, neste mês de novembro. A revista matinal vai ao ar diariamente das 7h às 8h.
 
 

Fotos: Luciano Neves

O jovem Breno Bueno é a new face da Gloss Models, agência comandada pelo maquiador Denis Coulter

 
 
Uma noite em Paris
A linda Ana Beatriz ganha festa com o tema Uma Noite em Paris para comemorar seus 6 aninhos. Será no dia 8 de novembro, no Finess Buffet. Ana Beatriz é filha do analista do TRE, Jairo Portela, e da analista do MPU, Juliana Fortes.
 

A cantora piauiense Patrícia Mellodi será a atração desta quinta-feira do Projeto Seis e Meia, no Theatro 4 de Setembro. A abertura local será feita pela cantora Monise Borges


 
Happy Birthday
Hoje é dia de parabéns para Joselito Vaz, Hugo Napoleão, Norberto Campelo, Tatiana Bonfim, Fernanda Gil Lustosa, Adriana Portela, Erlich Cordão e Lívia Claudino.
 
 
Grande festa
Luciênne Sampaio recebe convidados logo mais a noite, no Gran Arrey Hotel, na festa pelos 17 anos da Lucienne em Revista. A coluna marcará presença!
 
 

A cantora Preta Gil com a fã piauiense Pathynha Oliveira, que participou da gravação do dvd de Preta, no último final de semana, no Rio de Janeiro


 
Humor em dose dupla
Os humoristas Guiga Ferreira e Octávio César se apresentam hoje e amanhã, às 19h e 21h, na Sala Torquato Neto, no Clube dos Diários. A entrada é franca. 
 
 

Lavínia Fonseca acompanhada do namorado
Zé Neto, em noite de casamento, onde ela
arrasou com o vestido Andressa Leão

As irmãs Arlete Paes Landim e Honorina Paes
Landim em noite de festa vip
 
 
 
Ponte aérea
O urologista Giuliano Aita dividindo seu tempo entre o trabalho em Teresina e a conclusão de sua nova pós-graduação em São Paulo. E ainda sobra tempo para mimar sua família.
 
 

O dia é de parabéns para o deputado federal Hugo Napoleão, que brinda mais um ano de vida. Hugo passa a data na França em missão oficial a conviite do Ministério da defesa da França. Ele é presidente do Grupo Parlamentar Brasil-França. No registro, Hugo e Leda com o casal Solange e Lino Silveira

 
 

Em devoção a São Francisco, em agradecimento à promessa alcançada, o colunista Nelito Marques usou durante todo este mês a mesma roupa, na cor marrom, e viveu intensos momentos de oração.
 
 

Hoje é de comemoração dupla para a editora chefe do  Cidadeverde.com, Yala Sena. As primas Nina Maria Rosal Sales e Thais Lemos celebram aniversários. E para comemorar os 15 anos de Nina Maria (foto) haverá missa em ação de graças hoje, a partir das 20h, na Capela da Assembleia. Amanhã terá festa no San Michel

 
 
Bossas de Verão
A cantora e compositora Fátima Castelo Branco sobe ao palco do Castelli Buffet nesta quinta, às 21h, no show Bossas de Verão, que contará com as participações de Irecê Santana e Júlio Medeiros.
 
 

Fotos: Roberta Rocha

Ernani Guerra e Gabriela Abreu em noite de
balada na cidade
Os empresários Rodrigo Soares e Alexsandra
Diniz conferindo show da banda Coldplayers
 
 
Terra de Iracema
A personal trainer Hanna Vieira e o otorrino Eric Barros curtiram o último final de semana em Fortaleza.
 

Werrington Medeiros, Geraldin Oliveira, Diego Oliveira, Teresinha Medeiros e João Tadeus em São Paulo, onde participaram da da Funexpo, feira dos donos de funerárias do Brasil

 

Medalha
O servidor público Estadual Adilson Ferreira Costa Costa recebeu nesta quarta-feira a medalha de Mérito Renascença durante solenidade no Palácio de karnak. Adilson Costa foi o servidor de destaque da Coordenadoria Estadual da Juventude.
 

DUMOND- Para mulheres contemporâneas, que têm estilo e são apaixonadas por moda e sapatos.
Teresina Shopping ( 86) 3230-1251

 
 
Finados
A Arquidiocese de Teresina e a Brigada Mandu Ladino realizarão missa campal neste sábado, às 7h da manhã, pela beatificação do Motorista Gregório. A celebração, que será conduzida pelo Vigário Geral, Padre Tony Batista, e concelebrada pelo clero de Teresina, acontecerá no monumento da avenida Marechal Castelo Branco. O grupo de pesquisadores da história do Piauí está à frente da organização desse evento e pede que os fiéis levem a graça alcançada por escrito com o nome e endereço.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: