Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina convoca mais oito concursados da saúde

Imprimir
A Prefeitura de Teresina irá convocar novos profissionais para atender às demandas de saúde. O edital com a convocação dos concursados será publicado nesta quarta nos jornais da cidade. Ao todo, serão convocados oito novos profissionais, entre fisioterapeutas, médico cardiologista 24 horas e médico infectologista 20 horas. 

Os convocados foram classificados no concurso público realizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), referente ao edital 01/2011. Os profissionais serão importantes para reforçar o atendimento de saúde dos teresinenses e atuarão na área clínica. Serão seis novos fisioterapeutas, um médico cardiologista 24 horas e um médico infectologista 20 horas. 

A convocação de novos concursados tem sido uma das prioridades do prefeito Firmino Filho desde que assumiu a gestão municipal. Até agora, aproximadamente 600 aprovados no concurso da FMS já foram convocados para assumir as funções. As nomeações vão continuar obedecendo a disponibilidade orçamentária e financeira da Prefeitura de Teresina.

Os convocados deverão apresentar a documentação no Núcleo de Qualificação Profissional, localizado na rua Governador Arthur de Vasconcelos 3015, Aeroporto, de segunda à quinta-feira, das 8 às 12:30 horas.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais