Cidadeverde.com

Sul do Estado recebe visita da Ouvidoria Geral do Estado

Imprimir
A Ouvidoria Geral do Estado segue em viagem pelo Sul do Piauí, nesta segunda quinzena do mês de Novembro. Os municípios de São Raimundo Nonato, São João do Piauí e Floriano irão receber a equipe do órgão.

Todos os setores de atendimento do Governo do Estado, como saúde, segurança e educação serão visitados durante a viagem. O trabalho visa divulgar as ações da Ouvidoria pelo interior do Estado como também coletar manifestações da população a fim de sanar problemas expostos pela comunidade nessas unidades de atendimento.

Os técnicos irão passar nas delegacias, hospitais e escolas destes municípios. “Procuramos realizar um raio-x desses locais para saber como anda o atendimento a população. A Ouvidoria descentraliza as suas ações, indo até os municípios ouvir a comunidade da região. Em seguida levamos essas manifestações aos órgão competentes para que os problemas sejam solucionados”, frisou o ouvidor-geral do Estado, João Mádison Nogueira.

O telefone de contato da Ouvidoria Geral do Estado é o 0800 280 5000. Além do telefone a população pode realizar manifestações através do site (www.ouvidoriageral.pi.gov.br) , e-mail ([email protected]) e das urnas fixas, localizadas nos pontos de maior fluxo de pessoas, como Detran-PI, Espaço Cidadania, Centro Administrativo, Rodoviária e outros.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais