Cidadeverde.com

Servidores do Detran questionam projeto de plano de salários

Imprimir
O governo entregou hoje (26) um pacote de projetos a ser votado pela Assembleia Legislativa, entre eles, está o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Detran, porém os funcionários não concordam com o projeto enviado pelo Palácio de Karnak.
 
Os funcionários ficaram reunidos por 40 minutos com o presidente da Assembleia, deputado Themistocles Filho, e questionaram o plano. Para eles, o maior percentual de reajuste, 30% ficou para novembro do ano que vem.
 
A preocupação da categoria é que essa é a maior parte do reajuste e está prevista para quando o governador Wilson Martins não estiver mais no cargo.
 
O presidente da Assembleia disse que vai tentar promover o diálogo com o Governo, mas não deu garantias de sucesso. A sugestão de Themístocles foi que a categoria encaminhasse um documento para Assembleia dizendo os pontos que eles querem mudanças e as sugestões que eles têm para isso.
 
E ainda sobre o pacote de projetos, os planos de cargos e salários da Cepro e do Emater serão apreciados somente a partir de fevereiro, apesar de também já estarem na Assembleia.

Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais