Cidadeverde.com

Jogadora piauiense na Seleção Brasileira Sub-20

Imprimir
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20 fez a convocação das jogadoras para o Campeonato Sul-Americano, a ser realizado no Uruguai, no período de 13 a 30 de janeiro de 2014. O período de treinamentos ficou definido para 8 a 20 de dezembro no CT João Havelange, em Pinheiral.


Entre as jogadoras convocadas está a piauiense Dioneide, atualmente jogando na Ferroviária de Araraquara, São Paulo. Dioneide é a mesma Neném, da cidade de Nazária, que despontou para o futebol feminino brasileiro atuando pelo Tiradentes. Em seguida foi para a Bahia e em 2011 ingressou na equipe paulista. A Ferroviária, da chamada Morada do Sol, dá grande atenção ao futebol feminino. 

Dioneide é chamada pela imprensa de Araraquara de A Guerreira Grená e ao site do clube a piauiense declarou:

"A convocação veio em boa hora. Estou vivendo uma ótima fase na AFE e acabamos de conquistar o título dos Jogos Regionais de 2013 e saber que meu trabalho se destacou é gratificante demais".

Dioneide(na foto ao lado de companheiras da Ferroviária) está de férias em Teresina e no início de dezembro vai se apresentar ao técnico Adílson Santos, da Seleção Brasileira.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais