Cidadeverde.com

Famosas apostam em roupas com fendas

Imprimir
As fendas são presença constante em tapetes vermelhos e detalhe recorrente entre as produções das famosas. Na medida certa, o recorte lateral ou frontal é garantia de um look mais sensual, mas sem perder a elegância.
 
Conhecidas ainda como abertura ou rachado, as fendas são benvindas em vestidos longos ou curtos, apenas de um lado ou dos dois e podem chegar até acima da virilha, ocasiões em que deixam toda a perna à mostra.
 
Mas, nem só de recortes escandalosos vivem as fendas. Pequenas aberturas no centro de saias mais curtas ou recortes assimétricos em vestidos mais comportados são opções menos exageradas do uso deste recurso. Confira looks: 
 
Adriana Lima
 
Depois de brilhar na passarela do desfile anual de lingerie da Victoria’s Secret, a top brasileira foi à festa da grife com um saia preta curta e justa e com fenda lateral, que deixava boa parte da coxa à mostra.
 
Alessandra Ambrósio
 
Nem mesmo quando estava grávida de seu segundo filho, Noah, a modelo brasileira deixou a sensualidade de lado. Para um evento, escolheu um vestido nude com bordados que foi incrementado com uma generosa fenda que deixava quase toda a perna à mostra.
 
 
Angelina Jolie
 
A pose da atriz no tapete vermelho do Oscar de 2012 rodou o mundo todo e ajudou a valorizar ainda mais a fenda lateral que deixava toda a perna à mostra. 
 
Izabel Goulart
 
Em um evento no Peru, a top virou polêmica ao apostar em um vestido que, além de decote e recorte que deixava a barriga à mostra, tinha a lateral presa por um pequeno pedaço de pano, mostrando a virilha. Em entrevistas depois do evento, a modelo garantiu que estava usando lingerie.
 
 
Anitta
 
Para almoçar em uma churrascaria no Rio de Janeiro, a cantora escolheu um look leve de saia longa, regata e sandálias rasteirinhas. Mas, apesar de longa a saia não escondeu nada, já que com duas fendas laterais bem ousadas, toda a perna da cantora ficava de fora ao caminhar.
 
                        
 
Carolina Dieckmann
 
 
 
Para a festa de estreia de uma novela, a atriz escolheu um vestido de cetim vinho com mangas bufantes e uma enorme fenda lateral, que deixava à mostra a perna esquerda.
 
Fernanda Lima
 
 
 
O vestido longo preto de tecido brilhante e cauda ganhou um incremento com a fenda lateral. As sandálias de salto alto e tiras finas deixaram o look ainda mais elegante.
 
Giovanna Antonelli
 
 
 
A atriz foi a estrela de um prêmio ao escolher este vestido azul longo, de um ombro só e fenda na perna direita. A faixa em tom marfim equilibrou o look e o coque a a sandália de tiras completaram a elegância do visual.
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais