Cidadeverde.com

Bayern de Munique anuncia a contratação de Lewandowski

Imprimir
O Bayern de Munique anunciou, neste sábado (4), a contratação do centroavante polonês Robert Lewandowski. O jogador, de 25 anos, estava no Borussia Dortmund e assinou um contrato que dura até 2019 com o clube bávaro. A imprensa alemã estima que o salário do atleta seja de R$ 35,8 milhões anuais.


A ida de Lewandowski para a equipe de Munique era especulada desde setembro, já que o polonês expôs que não pretendia estender seu contrato com o Borussia Dortmund, visto que entrou em divergência com a diretoria. Neste contexto, o centroavante poderia deixar seu clube antigo em uma transferência gratuita, na janela do próximo verão europeu. Porém, a negociação acabou por atender ambas as partes: pagando pelo jogador, o Bayern se sobressaiu sobre a concorrência, ao passo que os aurinegros não deixaram sua referência na grande área sair sem custo.

Com a chegada do polonês, é esperado que os bávaros liberem o croata Mário Mandzukic. O centroavante está na mira da Juventus de Turim, mas ainda não se manifestou sobre a hipótese de deixar Munique.


Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais