Cidadeverde.com

Ronaldinho Gaúcho acerta contrato de dois anos com futebol turco

Imprimir
Os dias de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG parece que estão chegando ao fim. Segundo publicação do jornal holandês "De Telegraaf", o meio-campista chegou a um acordo com o Besiktas, da Turquia, e vai assinar contrato válido por dois anos, até 2016.


Ainda segundo a reportagem, o melhor jogador da América em 2013 receberá um salário total que varia entre 10 e 15 milhões de euros - algo em torno de R$ 32 milhões e R$ 48 milhões.

Mesmo diante das especulações, o Atlético-MG ainda tem esperanças de renovar o contrato do seu camisa 10, que se encerrou no final do ano passado. Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta e começa a discutir essa pendência. 

"Já disse à torcida do Atlético e volto a repetir: o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho. O presidente gosta do Ronaldinho, sempre quis o Ronaldinho. Tive uma conversa com ele ainda no Marrocos. Mas a torcida tem que entender que temos nosso limite de gestão e de juízo", disse Kalil.

"Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador, que eu sei o tanto que ele vale, o tanto é querido por mim pessoalmente. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no Atlético-MG", finalizou.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais