Cidadeverde.com

Jogador Ronaldinho Gaúcho renovou com o Atlético-MG

Imprimir
A reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, durou apenas 35 minutos. A informação foi passada por Assis, que negou qualquer tipo de novela na renovação de contrato do jogador. Segundo ele, existia um compromisso de conversar com o Atlético-MG somente após o Mundial.

"Não existe novela nenhuma. Nunca existiu. Isso foi invenção da imprensa. Nunca existiu novela. A gente fez uma reunião e foi resolvido. Não sei que novela que se comentou. Mas, enfim, faz parte. Eu tinha um compromisso com o Atlético-MG de falar com o Kalil após o Mundial. E foi o que a gente fez", disse Assis em entrevista à Rádio Itatiaia.


Assis revelou ainda que a identificação de Ronaldinho com a torcida pesou na decisão de renovar o contrato por mais uma temporada. Assis afirma que o jogador está feliz no Atlético-MG e se sente muito a vontade para seguir atuando no time mineiro e ajudar o clube na busca pelo bicampeonato da Libertadores.

"Existe uma relação fantástica, um carinho e respeito muito grande pela torcida do Atlético-MG, por tudo que aconteceu. Ele está feliz, se encontrou com uma torcida que foi extremamente carinhosa com ele e com toda a família. O jogador se sente muito à vontade. Com certeza, isso pesou muito", declarou.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais