Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamento para 2014

Imprimir
A prefeitura de Teresina divulgou hoje (10) a tabela de pagamento dos servidores municipais de 2014. O início do pagamento ocorrerá no dia 30 para Secretária Municipal de Educação seguido dos servidores da Arsete, Sema, Semf, Semplan, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-prefeito, Semgov, PGM, FCMC, IPMT, Câmara/Parlamentar que irão receber dia 31/12.

Em fevereiro, no dia 03, será a vez dos servidores da CMPPM, Semae, Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semtcas, Seman, Semest, SMS, FWF, SDR, Strans, SDU/Centro Norte, SDU/Leste, SDU/Sul, SDU/Sudeste, Eturb e Prodater.

Já os servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) receberão os salários correspondentes ao mês de janeiro no dia 02/02. O pagamento do 13º salário também já consta na tabela e será realizado dia 19/12.

O cronograma foi feito em parceria entre as secretarias de Administração e de Finanças. A prefeitura reafirma que o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia é uma das prioridades da gestão Firmino Filho.

A divulgação da tabela no início do ano é uma determinação do prefeito, implantada no seu primeiro mandato. A ideia é valorizar o servidor público municipal, ajudando-o a programar seus gastos. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais