Cidadeverde.com

Fernanda Lima usa longo no Bola de Ouro

Imprimir
Fernanda Lima usou um vestido verde de renda do estilista Samuel Cirnansck para o Bola de Ouro na Suíça. O longo, vendido apenas sob encomenda - para as interessadas, o modelo custa R$ 16 mil, e é coberto por pedrarias e cristais swarovski bordados à mão! -, é uma versão bem mais comportada que o vestido dourado usado no sorteio da Copa do Mundo deste ano.


A foto de Fernanda foi feita em Zurique, Suíça, onde a premiação acontecerá. No tapete vermelho, já passaram os craques do FC Barcelona, como Neymar e Daniel Alves. Messi usou um conjunto vinho Dolce & Gabbana, e chegou acompanhado da mulher, Antonella Roccuzzo.


Os novos fãs estrangeiros da apresentadora brasileira, porém, ficarão decepcionados com a escolha do vestido, já que ele deixa pouco de seus belos atributos à mostra - muito diferente da peça usada durante o sorteio do Mundial, que chamou tanto a atenção por aí.


Nas redes sociais, os gringos chegaram a compartilhar imagens ansiosos pela aparição de Fernanda Lima no palco. "Que bela notícia acabaram de me dar. Quem apresenta o Bola de Ouro hoje é Fernanda Lima", escreveu um internauta. "Se você perdeu a participação de Fernanda Lima no sorteio, fique atento ao Bola de Ouro hoje", disse outro internauta, francês. 


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais