Cidadeverde.com

Passageiros de ônibus têm objetos são furtados enquanto dormiam

Passageiros de um ônibus interestadual e outro intermunicipal tiveram aparelhos eletroeletrônicos e outros pertences pessoais furtados enquanto dormiam na madrugada deste sábado (18). Um homem que teria desembarcado no terminal rodoviário de Campo Maior foi apontado como autor dos delitos, mas até o momento não foi localizado. 


Um documento de identificação apresentado no Terminal Rodoviário Luiz Meneses, em Piripiri, está sendo checado para tentar descobrir a identidade do acusado. 

"O suspeito estaria em um ônibus vindo de Fortaleza e que parou em Piripiri. Neste momento, ele teria descido e embarcado em um ônibus para Campo Maior, onde teria descido e sumido", explica o chefe de cartório Baker Martins.

Até o momento cerca de quatro passageiros registraram Boletins de Ocorrência nos municípios de Campo Maior e Teresina, mas a suspeita é que mais pessoas tenham sido lesadas. 

"Acreditamos que tem gente que ainda nem percebeu a ação, pois estavam dormindo durante os furtos continuados. A polícia já está invetigando para tentar descobrir o autor dos delitos", finaliza Martins. 


Graciane Sousa 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais