Cidadeverde.com

Corinthians faz gol, leva e vence Portuguesa na estreia do Paulista

Imprimir
O primeiro jogo do Corinthians em 2014 foi bem diferente do que a maioria dos disputados em 2013: houve gols. Melhor na maior parte do confronto com a Portuguesa, no Canindé, a equipe alvinegra teve a rede balançada uma vez, marcou duas e conseguiu uma justa vitória por 2 a 1.



Romarinho, o melhor em campo até sua substituição, e o ex-rubro-verde Guilherme abriram vantagem; Henrique descontou ainda no bom primeiro tempo. A etapa final foi mais arrastada, e o atual campeão paulista conseguiu largar no Estadual com um bom resultado.

Cumpriu-se a promessa do reestreante Mano Menezes de maior liberdade a Romarinho, o que teve claros efeitos positivos. Guerrero também foi bem enquanto teve gás, e o que se viu foi um time menos rígido do que aquele dirigido pelo multicampeão nos últimos difíceis meses.

O Corinthians tentará dar sequência ao bom início na próxima quarta-feira, em confronto com o Paulista em Americana - o time do Parque São Jorge cumprirá punição por uso de sinalizadores na final do ano passado. A Portuguesa, com o elenco ainda em formação, buscará a recuperação no mesmo dia, contra o Ituano, em Itu.

Campeonato Paulista
   
Bragantino 2 - 0 Sao Paulo   
Portuguesa 1 - 2 Corinthians        
Oeste 1 - 0 Penapolense       
Adiado - Ponte Preta- Ituano   


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais