Cidadeverde.com

1ª dama faz festa com show de Beyoncé

Imprimir
Beyoncé e Stevie Wonder tocaram em uma festa secreta pelo aniversário de 50 anos de Michelle Obama na noite de sábado, 18, na Casa Branca. Fontes da coluna "Page Six" contaram que mais de 300 pessoas - entre elas Paul McCartney, Jennifer Hudson, Bill e Hillary Clinton — receberam a solicitação de deixar seus telefones na portaria para que não houvessem fotos ou posts na internet durante a comemoração.


Os convidados chegaram por volta das 20h30 e foram recebidos com um coquetel e aperitivos em cômodos tradicionais da Casa Branca. "Foi a festa do ano em Washington. A família do presidente tem uma mistura de amigos que vai de políticos a atletas, profissionais do ramo do entretenimento e empresários", contou um convidado.

A cantora Ledisi, uma das favoritas de Michelle, abriu a noite seguida de uma apresentação de meia-hora de Beyoncé, que teve direito ao hit "Single Ladies" e "Irreplaceable". Logo depois John Legend apareceu cantando "Parabéns para você" apresentando o bolo enquanto o presidente Obama fazia um brinde com sua mulher.

Então uma festa dançante tomou conta do lugar ao som do DJ Cassidy e Stevie Wonder subiu ao palco para um medley acompanhado do DJ e que incluiu sucessos como “Signed, Sealed, Delivered (I’m Yours)”. A festa continuou até 2h com convidados como Janelle Monáe, Samuel L. Jackson, Angela Bassett, Ashley Judd e Gayle King.

Entre os atletas, estiveram presentes Billie Jean King, Alonzo Mourning, Magic Johnson, Emmitt Smith e Ahmad Rashad. Apesar de vários avisos espalhados pela festa alertarem "sem rede social", Hudson acabou twittando: "Curtimos muito com a família do presidente em Washington esta noite!".

Na semana passada Michelle deu uma entrevista e falou sobre a experiência de completar 50 anos, além de comentar a possibilidade de aplicar botox no rosto.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais