Cidadeverde.com

Jogador Elias promete retomar ação contra o time do Sporting

Imprimir
A novela continua, apesar do Flamengo já ter afirmado que encerrou todas as suas cartas na manga para ter Elias no elenco. O novo capítulo aconteceu nesta quarta-feira, quando o Jornal “O Jogo”, de Portugal, publicou que o volante deve retomar a sua ação na Fifa contra o Sporting caso o clube não aceite a proposta do Rubro-Negro carioca por 50% dos seus direitos. São 6 milhões de euros (cerca de R$ 19,8 milhões), de acordo com a imprensa portuguesa.

A situação está em dimensões piores do que se imagina. Isso porque o Sporting quer deixar Elias encostado caso ele não repense a proposta do Shandong Luneng, da China. Porém, o volante já deixou claro que só aceita uma transferência se for para o Flamengo. Caso os Leões não liberem até esta quinta-feira, Elias ameaça voltar com a ação na Fifa para conseguir os seus direitos.

De acordo com o jornal, Sporting deve 800 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões) a Elias e o jogador tentará na Fifa a rescisão do contrato. Há quase dois meses, o jogador e seus representantes entraram com essa mesma ação, mas a mesma foi retirada depois de um acordo com o clube português. Nele estava condicionada uma liberação futura para o Flamengo, o que ainda não aconteceu.

"Se o acordo não for respeitado e não existir uma definição no dia 31, iremos tomar as medidas necessárias", afirmou o pai de Elias, Eliseu Trindade.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais