Cidadeverde.com

Time do Corinthians cai para Bragantino e vê pressão aumentar

Imprimir
O Corinthians deu sequência ao martírio na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Pressionado pelas três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e a invasão ao CT Joaquim Grava no último sábado, a equipe alvinegra viveu uma noite tensa – dentro  e fora de campo – e, mais uma vez, não conseguiu exercer seu futebol. O resultado foi a vitória de 2 a 0 do Bragantino em plena capital pelo Campeonato Paulista, o que aumentou a pressão sobre jogadores, comissão técnica e diretoria.



O grupo do técnico Mano Menezes, em uma noite que teve protesto silencioso por cerca de 30 minutos das organizadas - seguido de confronto de organizados com polícia -  e um fim de muitas ameaças por parte da boa parte dos 10 mil presentes, está em situação delicada no Campeonato Paulista: é apenas o quarto colocado do Grupo B, com seis pontos, mesmo número do Ituano, que seria rebaixado atualmente por causa dos critérios de desempate.

Na próxima rodada do Paulista, que vive incerteza de ser realizada em torno de uma ameaça de greve geral de jogadores oriunda do elenco corintiano devido aos episódios de violência na invasão ao CT, o Corinthians visitará o Mogi Mirim no interior paulista, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Bragantino, que é o segundo colocado do Grupo D, recebe o Botafogo-SP no sábado às 19h30.

Campeonato Paulista:

Atl. Sorocaba 1 - 3 Portuguesa        
Comercial 0 - 1 Ponte Preta        
Corinthians 0 - 2 Bragantino        
Piracicaba 1 - 2 Palmeiras   


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais