Cidadeverde.com

Comerciante e família são mantidos reféns dentro da própria residência

A onda de assaltos no município de Campo Maior assusta moradores. Nesta semana, pelo menos três ocorrências já foram registradas. A última ocorreu nesta quinta-feira (06), quando um comerciante teve a residência invadida por bandidos que ainda mantiveram a família como refém. 


                             Fotos: Portalcampomaior

Segundo a vítima, identificada como Sebastião Gonçalves, quatro homens chegaram em sua residência, supostamente, para alugar um imóvel, e em seguida, anunciaram o assalto. 

"Um deles chegou por volta de meio- dia dizendo que queria alugar um dos meus apartamentos e disse que retornaria à  tarde para olhar o imóvel. Por volta de 14h30, o mesmo voltou e quando fui abrir a parte de baixo do prédio para pegar as chaves do apartamento, ele me acompanhou e disse que era um assalto”, relata a vítima. 


De acordo com informações da Força Tática, os bandidos levaram um carro e o cofre com jóias e dinheiro.

"Eles ainda apontaram um revólver calibre 38 para a minha cabeça e, mesmo assim, não repassei a senha do cofre, mas eles levaram junto um carro modelo Gol que estava estacionado na porta", reitera a vítima.  A polícia esteve no local e fez diligências para capturar o bando, mas nnguém foi preso. 


Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais