Cidadeverde.com

Casamento de Kim Kardashian pode ter duração de uma semana

Imprimir
Kim Kardashian pode surpreender os convidados de seu casamento com Kanye West. De acordo com o site Female First, a socialite estaria planejando uma festa com duração de nada menos que 1 semana! Lady Gaga, Fergie e Stevie Wonder podem realizar shows exclusivos na cerimônia.
Kim e Kanye West, que ficaram noivos em outubro do ano passado, já teriam definido que a grande festa acontecerá no mês de maio em Paris, na França. Apesar do local exato ainda não ter sido confirmado, a única certeza é que o casamento será filmado pelo canal americano E!, que também deve arcar com os custos. A festa fará parte da 9ª temporada do reality show Keeping Up with the Kardashians.

O grande evento - que promete ser o casamento do ano - terá ainda muitos fogos de artifício, dançarinos, acrobatas e uma moeda própria para a festa, para que os convidados do casal gastem à vontade em um cassino, no melhor estilo Las Vegas.

A lua de mel deve acontecer na Itália, onde North West (primeira filha do casal, de 8 meses) foi concebida. Lá, Kim e Kanye planejam engravidar novamente.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais