Cidadeverde.com

Simões:Veículo usado em assalto ao BB é achado queimado

Imprimir
Atualizada às 17h58
Uma Amarok utilizada no assalto ao Banco do Brasil de Simões, que aconteceu na manhã da quarta-feira (12), foi encontrada na tarde de ontem (14). O veículo estava incendiado às margens da BR 407, distante cerca de 8 km da cidade de Salgueiro, em Pernambuco, que fica a cerca de 220 quilômetros do município onde aconteceu o crime.

Foto: Cidadesnanet

O delegado Menandro Pedro, titular do Greco, informou ao CidadeVerde.com que o veículo foi mesmo utilizado pela quadrilha que assaltou o assalto de Simões. "Ainda continuamos na região e já levantamos muitas informações. Em breve vocês verão o resultado do nosso trabalho", limitou-se a dizer. 

O tenente da PM, Antônio Milton, falou ao site Cidades Na Net que o veículo de cor branca e placa PFC 7957/PE, pertencia à Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), e havia sido tomado de assalto no dia 21 de janeiro.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão na região de Simões desde o dia do assalto e continuam realizando diligências com o apoio da Polícia Militar. 


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais