Cidadeverde.com

Carro roubado em prédio é abandonado em rua do Matadouro

Imprimir
Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) recuperaram, na manhã desta sexta-feira (14), um carro Nissan March abandonado na rua Riachuelo, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina (PI). O veículo foi roubado na noite anterior de um condomínio na rua Rui Barbosa, bairro Pirajá. 

Fotos: Rayldo Pereira / Cidadeverde.com

A vítima, que não quis se identificar, contou que chegava em casa e enquanto fechava o carro três jovens invadiram a garagem. "Eles tinham boa aparência, eram bem jovens e estavam com uma só arma. Eles pegaram a chave do carro, meu relógio e saíram arrancando o retrovisor, entrando na contramão na rua Rui Barbosa", descreveu.


A mulher assaltada conta também que testemunhas afirmaram que outro veículo foi visto também na contramão seguindo o carro roubado. 

De acordo com o sargento Robert Kelton, crimes como esse já se tornaram comuns na região. Esta não é a primeira vez que veículos são encontrados abandonados na mesma rua. "Eles abandonam o carro e fogem. É provável que sejam da redondeza. É comum achar carros nesse trecho aqui", afirmou o policial. 


O sargento acrescenta que as pessoas devem ter mais atenção ao descerem dos veículos em qualquer parada. "É bom sempre observar as redondezas, dar uma volta no quarteirão e, caso encontrar algum suspeito, ligar para a polícia e pedir reforço", concluiu. 

Rayldo Pereira (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais