Cidadeverde.com

Em reunião com Themístocles, Castro cobra apoio de Marllos

Imprimir
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, deputado federal Marcelo Castro, teve uma reunião a portas fechadas com o presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB). Na pauta, uma tentativa de unificar o PMDB em torno da pré-campanha e acabar com a insatisfação de uma ala do partido que se vê desprestigiada pela parte que assumirá o governo.

Reprodução/TV Cidade Verde

A insatisfação é com o espaço que está sendo disponibilizado para partidos que estão ingressando agora no governo, como o PSDB, em detrimento dos pmdbistas com cargos na Assembleia. 

"Há uma perfeita compreensão de que os partidos que estão chegando agora no governo possam participar da administração também. As coisas estão acontecendo na mais absoluta naturalidade", reflete Marcelo Castro.


Themístocles afirmou que cada candidato ao governo tem que ter sua estratégia própria e esse tipo de coisa pode acontecer. 

Também foi tratada na reunião a portas fechadas, que durou mais de duas horas, sobre a negativa do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), irmão de Themístocles, em participar da campanha. 


"Conhecemos o Marllos. É uma pessoa muito autêntica, que expressa sempre aquilo que acredita. É um grande companheiro em Brasília. Nos damos muito bem e é uma peça importantíssima na nossa campanha", justifica Castro.

Sobre o caso do irmão, Themístocles limitou-se a dizer que "o tempo é o senhor da razão".

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais