Cidadeverde.com

Flamengo entra na briga com Corinthians para trazer Elias

Imprimir
A novela envolvendo o futuro de Elias ganhou novos capítulos nesta segunda-feira. Quando parecia certo o retorno do volante ao Corinthians, o Flamengo decidiu reativar o negócio e fez nova proposta ao Sporting, de Portugal, para trazer o jogador.

A janela de transferências para a contratação de jogadores que atuam fora do Brasil se encerra nesta segunda-feira. Oficialmente, o clube português afirma que só libera o atleta para transferências em definitivo, exigindo ao menos 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,4) por 50% dos direitos econômicos de Elias.

Nos bastidores, o time português admite emprestar o jogador para evitar sanções da Fifa. O Sporting não tem condições de pagar o alto salário de Elias, que entrou pela segunda vez com uma ação na entidade pedindo a rescisão de contrato. Além disso, o clube ainda tem dívidas com o atleta, que atualmente está afastado do time principal e treina com o time B.

Entretanto, a proposta rubro-negra seria de compra em definitivo. Desgastado com os portugueses, o Flamengo desistiu da negociação em fevereiro, mas voltou atrás após a investida do Corinthians.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais