Cidadeverde.com

Funcionários do DNIT são atropelados enquanto trabalhavam na BR-230

Dois funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) foram atropelados por um veículo modelo Siena, na tarde desta segunda-feira (07). Os dois estavam trabalhando na BR-230, próximo à vila Canaã, quando foram atingidos e sofreram ferimentos graves, sendo transferidos para Teresina.

                          Fotos: Muraldavila

O condutor do veículo, identificado como o representante comercial Elivonildo da Silva Ramos, sofreu apenas escoriações leves e foi levado ao Hospital Regional Deolindo Couto. Segundo ele, o acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem.


"Viajava no sentido Picos – Oeiras com destino a São Raimundo Nonato, seguindo atrás de uma Hilux, que estava no mesmo sentido, quando o veículo freou bruscamente. Para evitar bater na traseira da Hilux,tentei fazer uma ultrapassagem, mas perdi o controle do veículo que rodou na pista e atingiu os funcionários que trabalhavam no acostamento da pista.

As vítimas, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridas pelo Samu e levadas para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto, com várias fraturas, e em seguida, tranferidas para a capital em estado grave. 


Graciane Sousa
Com informações Muraldavila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais