Cidadeverde.com

Cauã Reymond: "Não engordaria para um personagem"

Imprimir
Cauã Reymond é a estrela da campanha de uma marca de vitaminas e aproveitou um evento de suplementos em São Paulo, na manhã de quinta-feira (17), para falar sobre boa forma, saúde e alimentação. "Mantenho uma alimentação saudável e prefiro produtos naturais. Recarrego a energia dormindo e faço exercícios até quando viajo", disse ele.

O ator ainda explicou que com sua atribulada rotina de gravação, além dos cuidados da filha, Sophia, do relacionamento com Grazi Massafera, atrapalham um pouco os treinos, mas ele não se descuida. "raramente consigo dormir 8 horas, tem gravação até tarde. Por isso sou adepto do cochilo", contou.

A boa alimentação começa já pela manhã. "Prefiro tapioca ao pão. Gosto de incluir geleia real na alimentação e sempre levo no carro castanha-do-pará, nozes e amêndoas, porque dão muita energia", disse. Questionado se mudaria de peso para um papel, como alguns famosos têm feito ultimamente, ele foi direto: "Emagreceria, mas engordar para um personagem, não", garantiu.

Atualmente no ar com a série O Caçador, Cauã contou ainda que se preparou para o personagem com a polícia do Rio de Janeiro. "Foi um trabalho intenso", contou ele, que aparece em 85% das cenas do seriado. "Nunca trabalhei tanto, mas não quero deixar as novelas de lado", garantiu. Para o ator, o principal desafio da série foi não ficar doente. "Quando trabalhamos muito é mais fácil adoecer", explicou.

Foto: Quem

Durante o bate-papo com os jornalistas, Cauã ainda exibia as marcas de tatuagem de seu personagem em O Caçador e explicou que para tirar completamente os desenhos era necessário esfregar muito com álcool. "Adoro tatuagem, mas não faria pela minha profissão", disse ele. No início das gravações da série, a produção demorava cerca de 40 minutos para fazer os desenhos em seu corpo. "Agora já fazem em 15 minutos".

Em 2010, enquanto gravava a novela Passione, Cauã sofreu uma lesão labral no quadril esquerdo e precisou fazer uma cirurgia. "Meu quadril é o mais importante", citou ele na conversa com os jornalistas, ao reforçar o porquê dos cuidados com o corpo e alimentação.

O ator ainda contou que uma de suas maiores preocupações é o sono. "Uma coisa que aprendi é cuidar disso. Não queria depender de tarja preta e eu realmente não tomo nada (para dormir)", garantiu. "O fato de ter feito yoga me ajudou a respirar e se você não dormir, nada disso adianta", concluiu.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais