Cidadeverde.com

Ator presta queixa após vazamento de vídeo

Imprimir
Leonardo Medeiros foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática nesta sexta-feira após ter um vídeo íntimo exposto na internet. O ator que foi vítima de crime virtual reuniu seus advogados e entrou com o processo de retirada das imagens na internet. A assessoria de Leonardo não deu detalhes, mas informou que estão conversando com os advogados para "para ficar tudo esclarecido".


O ator que interpreta Nando, na novela "Em Família ", aparece em um vídeo com cerca de cinco minutos vestindo um moletom azul. Pode-se observar Leonardo conversando com alguém pela webcam pelo reflexo de seu óculo, em seguida vira a câmera e filma seu órgão genital.

Vários famosos já tiveram vídeos e fotos íntimas publicados na internet. Recentemente, Bruna Marquezine foi vítima de hackers espanhóis. Fotos da atriz de biquíni foram enviadas por email a fim de distribuir um vírus de computador que rouba dados bancários. O ator Murilo Rosa também teve suas fotos em momento íntimo na webcam com a esposa Fernanda Tavares divulgadas na internet, assim como Carolina Dieckmann que levou a presidenta Dilma criar uma lei que pune crimes virtuais.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais