Cidadeverde.com

Em seu primeiro jogo completo, Portuguesa cede empate ao Santa

Imprimir
A Portuguesa disputou seu primeiro jogo completo nesta Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. No estádio do Canindé, a Lusa saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 ao Santa Cruz.

Na primeira rodada da competição, a equipe rubro-verde deixou o gramado ainda no primeiro tempo, contra o Joinville, alegando seguir uma decisão judicial. Neste sábado, o time de técnico Argel Fucks atuou durante os 90 minutos, em um jogo com gols apenas na etapa final.

Rudnei, que havia entrado poucos minutos antes, abriu o placar para a Lusa. Porém, o Santa Cruz empatou com Flávio Caça-Rato, que foi colocado no time durante o intervalo pelo técnico Sérgio Guedes, estreante pelo time pernambucano neste sábado.

Com o resultado, o Santa Cruz segue sem vencer na Série B, pois somou seu segundo ponto, com dois empates. Já a Lusa, que está ameaçada pelo STJD de ser punida até com exclusão do campeonato, por conta da atitude na primeira rodada, aparece com um ponto.

Na próxima rodada da competição, a Portuguesa enfrentará o Bragantino, na noite de terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid. Já o clube pernambucano volta a campo na noite de sexta, diante do Paraná, no Arruda.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais