Cidadeverde.com

Federação de treinadores reprova demissão de Jaime do Fla

Imprimir
A última segunda-feira foi marcada pela demissão de Jayme de Almeida do Flamengo, além de outros integrantes da diretoria de comissão técnica. Coisa normal do futebol: quando o time não vai bem, dificilmente o treinador é mantido. 

A maneira que aconteceu, porém, vem sendo muito criticada pelo técnico, pelos torcedores e até mesmo pela Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF). Isso porque o ex-treinador soube apenas pela impressa que estava sendo afastado do clube e que já teria até mesmo o seu substituto: Ney Franco.

Confira a nota na íntegra:

A FBTF (Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol), na essência de sua criação, uma entidade ligada ao futebol, manifesta seu desapontamento com as atitudes dos dirigentes do Clube de Regatas do Flamengo por ocasião do desligamento do técnico Jayme de Almeida.

Episódios como este só demonstram que as leis precisam proteger mais os técnicos de futebol no desenvolvimento das suas atividades.

Substituir um profissional faz parte, muitas vezes, do desenrolar de uma competição. Porém, a forma desrespeitosa como ocorreu nesta ocasião traz a tona toda discussão e a luta que a FBTF tem desenvolvido desde o começo de suas atividades, a menos de um ano.


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais