Cidadeverde.com

Anísio de Abreu: Dois morrem e um sai ferido em assalto aos Correios

Imprimir
Uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios do município de Anísio de Abreu (a 568 km de Teresina) resultou na morte de dois assaltantes na tarde desta segunda-feira (26). Por volta das 14h30, três homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto. 


A polícia foi acionada e houve troca de tiros. Dois bandidos foram baleados. Segundo o prefeito de Anísio de Abreu, Isaac Ribeiro (PDT), os criminosos estão mortos dentro da agência.

Segundo o prefeito, um dos assaltantes conseguiu fugir. O clima na cidade é tenso.



A suspeita é que os mesmos homens realizaram assaltos aos Correios de Caracol, que é vizinho a Anísio de Abreu. Em Caracol, os bandidos levaram reféns e dinheiro. 

Durante assalto em Anísio de Abreu, um dos segurança foi agredido com coronhadas na cabeça. Ele foi levado ao hospital e passa bem. 



O delegado regional de São Raimundo Nonato, Laércio Evangelista, informou que os assaltantes mortos estão sendo identificados. Os corpos foram levados para o hospital de São Raimundo Nonato para exames cadavéricos. 

“Eles fizeram clientes de reféns e houve intensa troca de tiros. Um segurança foi ferido mais passa bem”, disse o delegado.

Laércio Evangelista confirmou que a polícia apura se os criminosos são os mesmos que participaram do assalto em Caracol na manhã de hoje.  

Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais