Cidadeverde.com

Em seminário no Rio, Cesar Cielo critica CBDA e defende COB

Imprimir
Durante o seminário "Como caminhar de grande potencial à potência olímpica", promovido por um jornal carioca em parceria com Furnas, realizado nesta segunda-feira, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o nadador Cesar Cielo criticou a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e defendeu o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ao falar sobre o trabalho realizado pelas entidades no cenário esportivo.

- No momento, sou mais atleta do COB do que da CBDA e o Comitê Olímpico é meu grande parceiro. Muitos nadadores gostariam que vários pontos fossem diferentes. A natação estagnou. Acredito que precisamos de ideias novas. Acho que não precisamos de um presidente que seja ex-nadador, precisamos buscar um profissional de negócios, que vai ultrapassar as questões de esporte - afirmou Cielo.

O nadador acredita que o medo por mudanças não deve existir. Apesar disso, apontar o caminho a ser seguido é bastante complicado, segundo ele. Em sua análise, alguns procedimentos, atitudes e decisões dentro da CBDA precisam ser revistas.


Fonte: Ahe
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais