Cidadeverde.com

Aniversário de Ivete é o mais citado na web

Imprimir
Os primeiros minutos de terça-feira (27) foram o bastante para que a cantora Ivete Sangalo, que completa 42 anos, ganhasse milhares de homenagens nas redes sociais. A hashtag #parabénsVeveta apareceu como uma das mais citadas pelos internautas no Twitter;


Os amigos famosos também deixaram suas mensagens. Uma das primeiras foi a atriz Samanta Schmütz, que fez questão de postar uma foto ao lado da cantora. "Que sorte a minha poder desfrutar de sua amizade @ivetesangalo da pessoa que você é na vida real, você sabe o quanto eu te amo... você merece cada minuto do seu sucesso lhe desejo o que há de melhor nessa vida. Saúde, amor e felicidade bjeijo da sua amiga Samy", postou.

Dany Bananinha aproveitou para relembrar os melhores momentos ao lado da cantora. "Hoje é o dia da mulher mais apaixonante do mundo @ivetesangalo. Te desejo tudo de mais maravilhoso e divino. Que Deus dê saúde pra você sempre alegrar nossas vidas, realizar todos os seus sonhos e ser muito feliz, sempre EU TE AMO".


"Parabéns linda rainha absoluta @ivetesangalo. Muitas felicidades e muito orgulho por você fazer parte da minha vida. Love u (sic)" escreveu Fernando Torquato.

Marina Morena, filha de criação de Gilberto Gil e ex de Torquato, também comemorou a data: "E já é dia de comemorar com alegria !!Parabéns @ivetesangalo nossa DIVA !! #muitos anos de axé".


Confira outras mensagens de famosos para Ivete Sangalo

Nicole Bahls: "@ivetesangalo especial valiosa ..sempre me traz luz ..no caminho estreito e mais difícil ..sou tiete da Ivete".


Alexandre Pires: Uma artista maravilhosa, que ao longo desses 17 anos de amizade, carinho e respeito, tive o prazer de conhecer a alma, o caráter e o brilho da maior do Brasil!! Parabéns @ivetesangalo!! Saúde é com Deus!! Desanima não:).


Preta Gil: "Viva viva viva @ivetesangalo a melhor a mais gostosa a mais amada!!! PARABÉNS BETTYY #niverIvete #ivetecadaanomaisgostosa (...) Aha Uhu Ivete eu vou comer seu bolo!!! @ivetesangalo #niverivete".



Anitta: "Hoje é dia da minha rainha @ivetesangalo ! Eu queria conseguir dizer pessoalmente quando te encontro o quanto eu te amo, te admiro, te idolatro e te venero... Mas eu travo sempre como a maior fã incondicional e não sai nada nunca, só consigo olhar e pensar sobre o quanto você representou e representa pra mim nessa vida toda. Minha inspiração, obrigada por tudo, suas palavras, seu exemplo... Te amo @ivetesangalo PARABÉNSSSSSSSS #AmadaPorTodos", escreveu.



Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais