Cidadeverde.com

Luz Para Todos: comunidades rurais poderão ser contempladas com programa

O deputado estadual, Fábio Novo (PT), apresentou requerimento junto ao assistente da presidência da Eletrobras Distribuição Piauí, José Salan, para implantação do Programa Luz Para Todos, do Governo Federal, em comunidades do município de Corrente, a 874 km de Teresina. 


O parlamentar petista ressalta que a medida beneficiará, diretamente, famílias carentes do extremo sul piauiense, bem como trará avanços para a região. 


“A eletrificação trará muitos benefícios para a região, além de contribuir para o desenvolvimento da produção agrícola. O Luz para Todos é um dos maiores programas sociais da história deste país e contamos com a prontidão da Eletrobras no sentido de atender esse requerimento”, frisa.

O programa beneficiaria famílias das comunidades Limeira, Floresta, Canto Grande, Angico, Retiro de Baixo, Barra do Rio e Várzea Grande. “Os demais deputados sempre estão atentos às boas ações em favor do Piauí e essa, sem dúvida, é de extrema importância, por isso conto com a parceria e o apoio deles no sentido de aprovar esse pedido”, conclui Fábio Novo.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais