Cidadeverde.com

Sarah Menezes e Expedito Falcão visitam Centro de Lutas nesta quarta

Imprimir

A judoca Sarah Menezes e seu técnico Expedito Falcão visitam nesta quarta (2) o Centro de Lutas Olímpicas que leva o nome da atleta medalhista piauiense. Na oportunidade, Sarah e Expedito concederão entrevista à imprensa.
 

Leandra Benjamin /MPIX 


 
Sarah está de malas prontas para lutar no Grand Slam de Moscou, na Rússia. A competição acontece entre os dias 7 e 16 de julho. Logo em seguida, ela segue para treinamento na Alemanha e permanece até o dia 27.
 
Em agosto, no dia 4, a judoca embarca para treinamento no Rio de Janeiro e depois viaja para a fase de aclimatação na França. A preparação é para o Campeonato Mundial de Judô em Cheliabinsk, na Rússia. O torneio acontecerá entre 25 e 31 de agosto.
 
Mês passado, Sarah conquistou o bronze no Grand Prix de Havana, em Cuba, contra a cubana Lisa Vera e a equatoriana Diana Cobos, ambas por ippon.
 
A visita de Sarah ao Centro de Lutas acontecerá nesta quarta, a partir das 09h. O centro fica localizado na avenida principal do conjunto Saci, zona sul de Teresina, em frente a Praça das Palmeiras.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais