Cidadeverde.com

Estudante baleado na comemoração do jogo morre após três dias internado

Imprimir

O estudante Ruan Pedreira, 21 anos, morreu nesta terça-feira (1º) após lutar por três dias pela vida. O universitário que cursava engenharia mecânica foi vítima de bala perdida no bairro Saci quando comemorava vitória da seleção brasileira na último sábado.

 

O estudante passou três dias internado na UTI do Hospital de Terapia Intensiva (HTI) e não resistiu aos ferimentos. Ruan foi atingido na cabeça com um tiro e teve traumatismo craniano. A bala ficou alojada no cérebro e ele estava em coma induzido respirando por aparelhos. 


O universitário foi vítima de bala perdida no bairro, onde reúne mais de 40 mil pessoas nas comemorações dos jogos da Copa. Ruan estava com três amigos e saia da festa quando houve um tiroteio por volta das 22h que o atingiu na cabeça. 

O tio do estudante Marcelo Pedreira informou que ele morreu por volta das 16h40 desta terça-feira.

 

“Ele não reagia a nenhum estímulo e estava na mão de Deus. Ele veio e fez seu ministério. Só veio unir a família, só tinha risos e era um garoto que só estudava”, disse o tio.


A família informou que doará os órgãos do estudante Ruan. A central de transplantes foi acionada.


A Polícia Civil investiga o caso e através de câmeras identificou um dos suspeitos de ter atirado contra o universitário. Até agora ninguém foi preso.

Através da rede social os amigos lamentam a morte de Ruan, dão apoio a família e pedem justiça. 


O tio de Ruan informou que o velório acontecerá na loja Maçônica em frente ao Liceu Piauiense, no Centro de Teresina.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais