Cidadeverde.com

Quatro magistrados concorrem vaga de juiz de Direito no TRE-PI

Imprimir

Quatro magistrados concorrem à vaga de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na qualidade de membro titular.

Na relação consta o juiz criminal José Vidal de Freitas Filho, que é natural de Teresina. Vidal ingressou na magistratura piauiense em 1989, atuando em comarcas do interior e sendo removido para Teresina em 2007, para a 2ª Vara Criminal da capital. 

Outro nome que concorre à vaga é o juiz do Tribunal do Júri Antônio Reis de Jesus Nollêto, que ficou bastante conhecido após atuação no Caso Fernanda Lages. 

Única mulher a constar na relação, Haydée Lima de Castelo Branco é natural de Parnaíba-PI e titular da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública. Atuou como juíza titular em comarcas do interior e também foi presidente da Comissão de Auditoria da Votação Paralela da Urna Eletrônica nas eleições gerais de 2006 e nas eleições municipais de 2008. Haydée é a segunda juíza a integrar o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. 

O quarto nome a integrar a lista é o juiz Antônio Lopes de Oliveira, que atualmente está à frente da Vara da Infância e da Juventude. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais