Cidadeverde.com

Ponte e Vasco empatam e desperdiçam chance de colar no G-4

Imprimir

Dois dos times mais tradicionais da atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Ponte Preta e Vasco fizeram um jogo aquém das expectativas neste sábado, em Campinas. Ocupando o meio da tabela, as equipes até lutaram, mas não tiveram capacidade de balançar as redes: empataram por 0 a 0 no Moisés Lucarelli e desperdiçaram a chance de encostar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição nacional.

Com o resultado, Vasco e Ponte perderam posições na tabela de classificação. Com 19 pontos, os cariocas caíram para a décima colocação. Por sua vez, o time paulista despencou ao 11ª posto, com 18 tentos. Último time a ocupar o G-4, o Avaí tem 23 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário, mas pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Campinas, o Vasco triunfou por 2 a 0. Já na Série B, o time carioca recebe o Paraná Clube, sábado, às 16h20, enquanto, no mesmo dia e horário, a Ponte vai ao Maranhão duelar diante do Sampaio Corrêa.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais