Cidadeverde.com

Zé Filho garante inaugurar estrada que liga Pavussu à Rio Grande

Imprimir

O candidato à reeleição Zé Filho visitou neste sábado (02), as cidades de Rio Grande do Piauí, Pavussu, Flores e Itaueira. Em todos os municípios, o candidato parou para conversar com os moradores sobre o que pode ser melhorado. Acompanharam Zé Filho nesta visita o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) e os deputados federais Marcelo Castro (PMDB) e Osmar Júnior (PCdoB).
 
Na oportunidade, o prefeito de Rio Grande do Piauí, Gilmar Martins (PSB) destacou o apoio. “Estamos fazendo um grande esforço em todas as áreas para trabalhar em busca da reeleição de Zé Filho, que representa a continuidade de um trabalho que vem dando certo”, disse o prefeito em discurso na praça principal da cidade. 
 
A estudante Maria Francisca Ferreira de Sousa abraçou Zé Filho durante a vista a Rio Grande e disse que o candidato vai ser bem votado na cidade. 


 
Em Pavussu, Zé Filho esteve com lideranças de todas as tendências políticas locais. “É bom para o município para mostrar a situação da cidade e os problemas, como a estrada que precisa ser concluída”, relatou o prefeito. O candidato à reeleição garantiu que vai concluir esta estrada e que vai estar presente na inauguração. “Nós vamos fazer a retomada desta estrada que liga Pavussu a Rio Grande e vou vir aqui para inaugurar porque queremos garantir um Estado em que as pessoas tenham independência”, enfatizou Zé Filho.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais