Cidadeverde.com

Candidatos responderão perguntas no Fala Candidato; envie a sua

Imprimir

A partir da próxima quinta-feira (7), a TV Cidade Verde irá exibir, no Jornal do Piauí, o quadro “Fala Candidato – O povo quer saber!”, no qual os candidatos ao governo do Estado irão responder perguntas dos telespectadores e de representantes da sociedade civil.

 

 

Entre os participantes do projeto está Robson Guerra, pai do menino Philipe Hatus de Lima Guerra que foi vítima de bala perdida no bairro Promorar; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Bahia; a estudante da escola de Cocal dos Alves, Franciele Cardoso; o professor Cineas Santos e a publicitária Jeane Melo. Todos farão perguntas relacionadas a temas como Economia, Segurança, Saúde, Educação, etc..

“Colocamos pessoas de reconhecimento dentro de cada área da sociedade. Queremos, com isso, que o povo se sinta representado e que eles possam realmente levar para o telespectador o que a população quer saber”, disse a diretora de jornalismo da emissora, Nadja Rodrigues.

No “Fala Candidato – O povo quer saber!” a sua participação é essencial, pois os candidatos irão responder as perguntas enviadas por você. Clique neste link e envie seu questionamento. Não esqueça de preencher também seu nome, CPF, telefone e e-mail. As perguntas serão sorteadas ao vivo.  

“Essa interação é inovadora. A sociedade vai ser ouvida e representada através da interatividade. A participação de todos é essencial e as perguntas já estão chegando”, defende o jornalista e apresentador do Jornal do Piauí Amadeu Campos.

 

fala_candidato.jpg

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais